quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

"O país está melhor do que há 4 anos"??? Valha-nos Deus! ...

Assim não vai lá, Sr. António Costa!.....
O País está melhor do que há 4 anos???
Para quem??
Só se for para o Sr. António Costa, porque para os Portugueses desempregados e para os cerca de 2 milhões que se encontram abaixo do limiar da pobreza,  NÃO!

Isto para não falar daqueles que, embora tendo trabalho, são explorados vergonhosamente, com aumentos da carga horária e diminuição dos seus salários.
Onde está a (extinta) Classe Média deste país?

Só espero que Alfredo Barroso, não seja seguido na sua decisão por muitos mais Socialistas, dignos desse nome.



Fundador deixa PS por causa de declarações de António Costa

Alfredo Barroso envergonhado com as declarações do líder do PS
Alfredo Barroso acusa líder socialista de prestar vassalagem à China e de não respeitar as centenas de milhares de portugueses que estão desempregados.
26-02-2015 8:27





Alfredo Barroso, um dos fundadores do PS, vai abandonar o partido devido a declarações de António Costa num encontro com cidadãos chineses, avança a Antena 1.
O militante número 15 socialista não gostou de ouvir o líder do PS elogiar os investidores chineses e dizer que Portugal está hoje “bastante diferente” do que estava há quatro anos.
De acordo com uma carta a que a Antena 1 teve acesso, Alfredo Barroso está envergonhado com as declarações de  António Costa e acusa o secretário-geral socialista de prestar vassalagem à China.
O fundador do PS considera que António Costa desrespeitou as centenas de milhares de desempregados e os cerca de dois milhões de portugueses no limiar da pobreza.

Alfredo Barroso, de 70 anos, garante que não vai aderir a outro partido, mas promete apoiar e votar no Bloco de Esquerda.

Em causa está um discurso realizado no dia 19 deste mês, no casino da Póvoa de Varzim, que o eurodeputado do CDS Nuno Melo trouxe agora para a actualidade.
“Numa ocasião difícil para o país em que muitos não acreditaram que o país tinha condições para enfrentar e vencer a crise, os investidores chineses disseram presente e deram um grande contributo para que Portugal pudesse estar hoje na situação em que está, bastante diferente daquela que estava há quatro anos”, disse na altura António Costa.

O vice-presidente da bancada parlamentar do PS, Vieira da Silva, acusou a maioria PSD/CDS de tentar desviar a atenção dos "reais problemas" ao explorar uma intervenção feita por António Costa na cerimónia protocolar enquanto presidente da Câmara de Lisboa perante a comunidade chinesa.

[notícia actualizada às 9h45]

Sem comentários:

Enviar um comentário