quarta-feira, 2 de abril de 2014
Azeite do Alentejo eleito Produto do Ano 2014
O Azeite do Alentejo, um conceito que reúne uma seleção de azeite 100% alentejano, foi eleito produto do ano 2014 na 10ª edição do Grande Prémio de Marketing e Inovação.
A categoria foi avaliada por um painel de 2.000 consumidores nacionais, representativo da população portuguesa, que levaram à entrega do “Grande Prémio de Marketing e Inovação 2014” ao CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo – pela inovação do produto e pela confiança que os consumidores portugueses atribuem à marca Azeite do Alentejo.
O produto vencedor da categoria Azeite foi selecionado após o cruzamento de três indicadores: Inovação, Experimentação e Satisfação como nos salientou o director técnico da CEPAAL Henrique Herculano.
Publicado na Newsletter N.º 1332 do jornal "A Planície"
NEWSLETTER Nº 1332
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário