quarta-feira, 2 de abril de 2014

Azeite do Alentejo eleito Produto do Ano 2014


O Azeite do Alentejo, um conceito que reúne uma seleção de azeite 100% alentejano, foi eleito produto do ano 2014 na 10ª edição do Grande Prémio de Marketing e Inovação.

A categoria foi avaliada por um painel de 2.000 consumidores nacionais, representativo da população portuguesa, que levaram à entrega do “Grande Prémio de Marketing e Inovação 2014” ao CEPAAL – Centro de Estudos e Promoção do Azeite do Alentejo – pela inovação do produto e pela confiança que os consumidores portugueses atribuem à marca Azeite do Alentejo.

O produto vencedor da categoria Azeite foi selecionado após o cruzamento de três indicadores: Inovação, Experimentação e Satisfação como nos salientou  o director técnico da CEPAAL Henrique Herculano.

Publicado na Newsletter N.º 1332 do jornal "A Planície"

NEWSLETTER Nº 1332

Sem comentários:

Enviar um comentário